URA de pesquisa tem como objetivo fazer uma análise do atendimento. Isso pode ajudar você a tomar decisões importantes para o seu negócio.
Uma URA de Pesquisa é um dos tipos mais comuns de URAs que encontramos no mercado. Conforme já falamos aqui neste outro post nosso URA de Atendimento: Você sabe o que é?
Este tipo de URA possibilita que você transfira a pessoa no final da ligação, para que ela avalie o que você deseja. Podemos elencar algumas opções:
Avaliação do atendimento;
Avaliação do produto;
Avaliação da empresa de forma geral.
Isso pode direcionar uma série de decisões importantes para o seu negócio. Como por exemplo, melhor o treinamento do time de atendimento ou avaliar se os seus clientes estão satisfeitos com a evolução do seu produto.
Como funciona
Essas URAs funcionam normalmente no final de uma ligação. Elas podem ser configuradas de forma automática, assim que o atendente encerra a chamada, transferindo o cliente para o URA. Mas também podem ser configuradas para que o atendente direcione o cliente para uma URA de Pesquisa específica.
Um exemplo de funcionamento é:
(Ao transferir o cliente para URA)
A sua opinião é muito importante para melhor atendê-lo.Para cada pergunta digite de 1 a 5.- Como você avalia o atendimento prestado do nosso time de suporte?- De modo geral qual o seu nível de satisfação com a nossa solução?- Você recomendaria a nossa empresa para algum conhecido? Obrigada.
Dessa forma conseguimos gerar relatórios com os nossos parceiros integrados para melhorar cada vez mais a performance e atendimento do seu ambiente.
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