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Foto do escritorLucas Herkenhoff

Portaria Remota e Inteligência Artificial


O que é inteligência artificial?


A inteligência artificial é uma tecnologia revolucionária que capacita as máquinas a aprender e executar tarefas que, anteriormente, eram desempenhadas exclusivamente por humanos. Essa inovação possibilita a automação de processos, aprimora a precisão das análises e impulsiona a eficiência, ao mesmo tempo em que abre caminho para a criação de produtos e serviços inovadores.



Como a Inteligência Artificial pode melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa de Portaria Remota?


Você sabia que até 60% dos atendimentos da operação da sua central de atendimento é consumida por entregas?


Dentro dessa perspectiva, a Inteligência Artificial desempenha um papel fundamental ao possibilitar a automação de tarefas repetitivas. Atendimento de entregas (iFood, Mercado Livre, Correios) otimiza a produtividade dos profissionais da Central de Atendimento, podendo manter o foco na operação e na segurança do condomínio. Podemos chegar à conclusão de que a IA pode facilitar a rotina dos atendentes.


A ferramenta pode ser integrada com a sua central telefônica sem muitas dificuldades. Temos ainda a integração com os principais players do mercado de segurança eletrônica (Seventh, Segware, iModulo) para registro dos eventos.



5 vantagens da Inteligência Artificial no atendimento


1 - Atendimento 24/7: Uma das principais vantagens do atendimento via Assistente de atendimento é que ele fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assim, o fluxo de entregas pode encontrar respostas a qualquer hora, sem depender do horário comercial.


2 - Escalabilidade: Tempo de resposta rápido, diminuindo o tempo do primeiro atendimento, visto que os “atendentes” são ilimitados e conseguem atender x pessoas ao mesmo tempo.



3 - Melhoria na experiência de atendimento do cliente: Assim como a escalabilidade permite um número maior de atendimentos, existe a melhora na experiência da pessoa na portaria, esperando menos tempo para obter uma resposta sendo recebida de forma mais ágil.


4 - Otimização da equipe: Os atendentes da Central de Portaria Remota podem ficar mais focados na segurança do condomínio, deixando os atendimentos repetitivos de entregas com o assistente de atendimento.


5 - Reduzir a pressão sobre os agentes: Visto que em horários de pico, onde temos grande fluxo de entregas (Delivery, Correios), o agente faz muitos atendimentos repetitivos, desliga e atende. Isso deixa o agente cansado e menos atento aos procedimentos de atendimento. Podendo gerar problemas para o condomínio.


Bônus: Você não precisa substituir seu PABX internamente, o Doormai é uma ferramenta independente e pode ser instalada na sua central de atendimento.


A PABXFLEX é a revendedora oficial do produto Doormai.


Venha mudar o patamar da sua operação com o assistente de atendimento, entre em contato conosco, ficaremos felizes em atendê-lo.



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